Inspirações

Desde sempre tenho uma pasta chamada “Inspiração” no meu computador, ela serve para guardar referencias de looks, peças, maquiagens e pentados que eu achei bonitos e quero me inspirar futuramente. Hoje, estava olhando essa pasta e resolvi colocar algumas das imagens que tem lá para vocês saberem mais ou menos o meu gosto e o meu estilo.

Leticia Renesto em um evento da revista Capricho

Anne Hathaway

Uma menina de algum blog, que não lembro o nome (desculpa!)

Coleção da Cantão

Não faço ideia de onde copiei essa foto (desculpa!)

Várias meninas com blusas listradas (também não sei a fonte, desculpem-me novamente)

Monique Piton, que ganhou um estágio de moda na Capricho pelo reality “Temporada de Moda”

Coco Chanel DIVA *-* e Pablo Picasso, dois adoradores de camisas listradas.

Essas foram algumas das imagens que me inspiram na hora de me vestir. Ahh, depois pretendo fazer um post sobre os meus “Must Haves” de roupa, sapatos, maquiagem, bolsas, e mais.

Beijos,

Helena

março 1, 2010. Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

